Notice: MFTransparency is now a defunct organization. Click here for further information.

Iniciativa para Preços Transparentes no Moçambique, 2013

Published on April 25, 2013
top_shadow.jpg
left_shadow.jpg
Iniciativa para Preços Transparentes no Moçambique
April 2013
MicroFinance Transparency
Promoting Transparent Pricing in the Microfinance Industry
right_shadow.jpg
large_box_top.gif

Temos o prazer de anunciar o começo da edição 2013 da

Iniciativa para Preços Transparentes no Moçambique 

Aquela Iniciativa promove a proteção dos clientes da indústria das microfinanças, facilitando a tarifação responsável e transparente dos serviços de microcrédito. Os participantes da Iniciativa divulgam os seus preços de forma padronizada no site internet da MFTransparency website.

Convidamos as instituições de microfinanças moçambicanas a se associarem à Iniciativa para Preços Transparentes, demostrando assim o seu compromisso com a transparência dos seus preços, a proteção dos seus clientes e o desempenho social responsável das microfinanças.

Os participantes da Iniciativa só precisam preencher um documento Excel e enviar alguns documentos comprovando as condições tarifárias do seus produtos. O processo foi desenhado para tomar o menor tempo possível, uma ou duas horas de um funcionário experimentado da área de crédito. Não cobramos nada para aquele serviço, e oferecemos uma oportunidade para vocês aderirem a aquele padrão da indústria para nenhum costo. A Iniciativa está sendo levada a cabo por MFTransparency em parceria com a Planet Rating, e financiada pela MasterCard Foundation.

Todas as instituições participantes recebem um Selo de Transparência, uma certificação que reconhece internacionalmente as instituições transparentes. Ganhe reconhecimento do seu compromisso com a prática responsável das microfinanças aderindo à Iniciativa para Preços Transparentes no Moçambique. 

Visite o nosso site para mais informações: 
  • Leia mais aqui sobre os benefícios da sua participação
  • Consulte aqui os datos de tarifação transparentes da edição 2011 da Iniciativa
  • Adira-se à Iniciativa aqui o por email a [email protected]

MFTransparency representa um esforço global da indústria das microfinanças para promover práticas responsáveis e transparentes. Já temos organizado a transparência dos preços em mais de 30 paises de quatro continentes, colaborando con mais de 500 instituições.

Divulgar publicamente os preços pagados pelos clientes das microfinanças para um microcrédito agora tornou-se um padrão. Una-se às outras instituições moçambicanas que jà tornaram-se transparentes.

Não duvide em entrar em contato conosco para cualquer pergunta sobre a Iniciativa ou expressar o seu interesse em participar na edição 2013, no endereço [email protected]. Aguardamos com interesse a sua resposta.

large_box_bottom.gif
spacer.gif

MicroFinance TransparencyEmail: [email protected]

hardware_2_footer.jpg

No Comments